Sine JP - Emprego -Carteira de trabalhoO Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está fazendo a intermediação para 600 oportunidades de trabalho, nesta semana. As vagas estão bastante diversificadas, com exceção do cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo em uma empresa de call center instalada na Capital. Estão abertos 500 postos. Clique aqui e veja a lista.

Na construção civil, há 11 vagas para servente de pedreiro, sendo 10 para pessoas com deficiência e sem necessidade de experiência. Ainda na área, há uma vaga para pedreiro e outra para mestre de obras, ambas com exigência de ensino fundamental completo e cinco anos de experiência, comprovada na Carteira de Trabalho.

Na área relacionada à moda, há oportunidades para costureira (cinco), cortador de tecido (uma) e estilista (uma). Para este cargo, a empresa contratante pede ensino superior incompleto e seis meses de experiência. Ainda com relação ao ensino superior concluído ou em curso, há oportunidades para editor de imagem, farmacêutico, supervisor comercial e técnico em segurança do trabalho.

No comércio, as oportunidades são para conferente de mercadoria (duas), consultor de vendas (quatro) e vendedor pracista (três). Outros postos de trabalho abertos com relativa demanda são para auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de produção (cinco) e mecânico de automóveis (cinco).

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o e-mail [email protected]