Homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo)
Homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo)

Um homem de 25 anos foi baleado após tentar assaltar uma loja de venda de peças e serviços para motocicletas no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (16), segundo a Polícia Militar. O proprietário da loja disse aos policiais que um cliente do estabelecimento teria conseguido tomar uma arma do suspeito e atirar nele durante a ação.

O caso foi registrado por volta das 9h50. De acordo com as informações da PM, o homem chegou no local armado e anunciou o assalto. Após roubar dinheiro e objetos do local, o suspeito saía da loja quando foi surpreendido pelo cliente e baleado. A polícia foi chamada por testemunhas e ao chegar no local, o homem já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o Samu, o homem foi atingido por vários tiros, atendido em estado grave, e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No local do assalto, a polícia encontrou duas armas, que seriam do suspeito. Ainda de acordo com a PM, há a suspeita de que outra pessoa estaria acompanhando o homem, e que teria fugido após ele ser baleado.

De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar por volta das 11h, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, o estado de saúde dele é regular.

Do G1 Paraíba