Suspeito mandar matar adolescentes morre em cela do presídio de Sapé

Morreu na noite do sábado (28), um detento da Penitenciária Regional de Sapé, na Zona Mata paraibana. De acordo com informações da direção da unidade, o presidiário passou mal na cela em que estava recluso.

Conforme a Polícia Civil, o detento havia recebido a visita da mãe, que contou que ele havia se queixado de uma dor no peito. No turno da noite, ele passou mal dentro da cela e os outros presos chamaram os agentes, que realizaram o socorro do homem. Ele ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sapé, mas não resistiu e já chegou ao local sem vida.

Corpos foram encontrados em canavial na Zona Rural de Sapé
Corpos foram encontrados em canavial na Zona Rural de Sapé

Segundo o delegado Fred Magalhães, existem suspeitas de que o homem seria o mandante do homicídio de duas adolescentes, que foram encontradas mortas a tiros em um canavial na quarta-feira (24), e apesar da morte dele ter sido inicialmente registrada como sendo por causas naturais, a Polícia Civil não descarta a suspeita de homicídio.

A polícia abriu um inquérito para analisar a real causa da morte. As condições em que o homem estava no presídio também será investigada, uma vez que a cela que deveria ter 18 presos tinha pelo menos 45.

Compartilhe