Ônibus foi revistado e dois suspeitos foram localizados (Foto: Soldado Queiroz/2ª CIPM)

Dois homens suspeitos de invadir uma casa e roubar os pertences das pessoas que estavam nela foram presos nesta quarta-feira (1º), enquanto tentavam fugir em um ônibus. Segundo o capitão Alberto Filho, da Polícia Militar, o crime aconteceu em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, quando as pessoas que estavam no imóvel se preparavam para voltar para casa depois do Carnaval.

Os dois estavam armados e roubaram cerca de R$ 300 em dinheiro e seis celulares, segundo informações do policial. Em seguida, entraram em um ônibus com direção a Campina Grande, para fugir.

Com apoio de outras duas viaturas, a equipe de Baía da Traição abordou o ônibus na rodovia estadual PB-041, próximo a Capim, e localizou dois suspeitos.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver .38 com 15 munições, uma pistola 380 com 20 munições, 35 saquinhos de uma substância semelhante a cocaína, 26 frascos de uma substância semelhante a loló, uma pequena quantidade de maconha e uma munição .45, além do dinheiro e celulares que tinham sido roubados.

Os suspeitos, de 21 e 32 anos, são moradores do bairro da Palmeira, em Campina Grande, de acordo com o capitão Alberto. Eles foram levados para a Delegacia de Mamanguape. As informações são do G1 Paraíba.