Um homem procurado pela justiça por ter praticado o crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta sexta-feira (12). A prisão ocorreu no município de Bayeux, região da grande João Pessoa.

Os policiais receberam uma denúncia através do telefone de emergência 191 de que um taxista era foragido da justiça e que costumava aguardar passageiros todos os dias nas proximidades de uma feira livre que ocorre no bairro Jardim Planalto. A equipe se dirigiu até o local e visualizaram um táxi parado aparentemente sem ninguém. Ao se aproximarem perceberam que havia um homem deitado com o banco do condutor abaixado.

Receba as principais notícias do ManchetePB.com diariamente no seu WhatsApp. É grátis!

Ao abordar o taxista, um homem de 53 anos, foi constatado através de consulta aos sistemas que havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido em 2015 tendo como vítima uma adolescente de 15 anos. Apesar de haver o mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, o homem negou a participação no crime. O homem foi conduzido à Polícia Civil e deverá ser encaminhado ao sistema prisional.