Teotônio, lideranças e pré-candidatos reunidos. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O pré-candidato a prefeito de Guarabira, Teotônio Assunção (PDT), em sua live mais recente, se posicionou sobre a definição e lançamento do pré-candidato a vice-prefeito em seu grupo político. A convenção do PDT acontecerá no dia 12 de setembro, porém, até lá, conforme o futuro candidato, o nome do vice será lançado pelo grupo. No último fim de semana, lideranças do PDT se reuniram com os pré-candidatos a vereador.

“Pode ter certeza Guarabira, que vai ser lançado o nome de uma pessoa preparada, responsável e com capacidade administrativa que poderia e pode ocupar todo e qualquer cargo em Guarabira”, destacou.

Para Teotônio, a escolha do vice é muito importante e o nome a ser apresentado é desejado por todos os partidos. O pré-candidato garantiu ainda que o povo vem sendo ouvido, inclusive, com pesquisas internas.

“Tem que ser um vice que tenha a mesma linha que nós estamos pensando e que não troca o povo pelo poder. Vamos ter um vice comprometido verdadeiramente com as pessoas mais simples do município”, pontuou.

Teotônio assegurou que a gestão do PDT terá pessoas comprometidas com o trabalho e que não tenham a política apenas como profissão.

“A cidade vai se orgulhar muito desse nome”, garantiu o futuro candidato a prefeito.

Da Assessoria