Totalmente Demais: Carolina descobre que não pode engravidar e adota menino

Em vez de Pietro (Marat Descartes) se tornar o pai do filho de Carolina (Juliana Paes), ele terá de consolar a amiga em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Após a editora de moda e o diretor de arte concluírem os testes de fertilidade, ela descobrirá que não pode engravidar e ficará arrasada. Mesmo assim, a morena não desistirá de ser mãe. Ela adotará um menino de oito anos.

Carolina, que passou parte da história tentando engravidar de Arthur (Fábio Assunção), conseguirá realizar o sonho da maternidade somente na reta final da história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que termina em 27 de maio. Pietro vai ficar do lado da amiga, dando força na sua decisão de adotar uma criança quando o teste de fertilidade dela der negativo.

A jornalista começará a desconfiar de que tem algum problema quando receber um telefonema da clínica avisando que ela precisa refazer um exame. “Não tô entendendo. Você quer que eu repita o exame de sangue de novo, é isso? Mas por quê? Aconteceu alguma coisa? Qual foi o diagnóstico? Tá bom, eu faço”, dirá a editora de moda ao telefone.

Florisval (Ailton Graça) verá sua preocupação e perguntará se pode ajudar a patroa. “Não. É esse médico que fica me enrolando. Acho que eu tô com algum problema e ele não quer me falar”, comentará Carol. “Médico é assim mesmo. Eu lembro que quando o meu filho foi atropelado, o médico só falou que ele tava paraplégico quando teve certeza. Antes dizia que tinha que ter paciência, esperar, e a gente naquela agonia”, lembrará ele.

A editora de moda revelará que é exatamente desse jeito que ela está se sentindo. O motorista perguntará se ela suspeita de ter alguma doença. “Não sei se eu devia tá te falando, mas é que eu preciso colocar pra fora. Eu tô fazendo vários exames pra fazer inseminação artificial”, falará Carol.

Florisval se atreverá a dizer que pode ajudá-la. “Fala sério, não precisa disso, não. Eu posso muito bem ajudar a senhora. É só a gente praticar um pouquinho. Com todo respeito. Já tenho tantos por aí. Fazer filho é comigo mesmo, não tem erro. É pá e pum”, brincará o motorista, irritando a jornalista.

“E você acha mesmo que eu sou louca de querer um pai igual você pros meus filhos? Era só o que me faltava. Esquece, Florisval! E olha o respeito que eu não te dou essas confianças”, reclamará ela, encerrando o assunto.

Do Notícias da TV

Compartilhe