Adriana Birolli (Lorena) e Juliana Paes (Carolina) em Totalmente Demais, da Globo
Adriana Birolli (Lorena) e Juliana Paes (Carolina) em Totalmente Demais, da Globo

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Lorena (Adriana Birolli) vai humilhar Carolina (Juliana Paes) ao assumir seu cargo na revista. Depois deperder a aposta para Arthur (Fabio Assunção) e levar uma bofetada de Lili (Vivianne Pasmanter) por contar a ela que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Germano (Humberto Martins), a jornalista pedirá demissão da publicação para trabalhar com ele na agência de modelos.

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Lorena chega na redação na hora em que Carolina estiver fazendo seu discurso para ir embora: “Todo mundo que me conhece sabe que eu vim de baixo. Mas se eu cheguei onde cheguei, foi porque não caminhei sozinha. Mais do que funcionários ou amigos, essa equipe foi a minha família. Vocês fizeram tudo valer a pena. Obrigada”, diz.

Todos vão aplaudir até Carolina se dar conta de que os aplausos exagerados na sua plateia são de Lorena. “Lorena Domingos? O que você veio fazer aqui?”, questiona a editora. “Trabalhar! Eu vim conhecer a minha equipe, que bom que vocês estão todos reunidos. Prazer, eu sou a nova diretora de Redação da revista Totalmente Demais. Eu teria ocupado essa vaga há anos, se você não tivesse puxado o meu tapete”, dispara Lorena.

Sentido-se rebaixada por ser substituída por sua inimiga, Carolina tenta manter a pose. “Se os diretores e acionistas acham que você é a pessoa certa pra me substituir, só me resta te dar boas vindas. Torço pra que você se lembre de tudo o que te ensinei nos tempos em que a gente trabalhou juntas”, diz a morena, que vai chantagear Arthur.

Lorena continua provocando a rival: “Pelo visto, hoje eu sei mais do que você, querida. Eu estou ocupando o seu lugar”, falará ela, sendo interrompida. “Só porque eu me demiti. Mas agora que você tá aqui, eu espero que você esteja à altura da minha equipe”, responde Carol, que em seguida será chamada de cafona e irá embora.

Lorena demite Lu da revista e Pietro toma as dores da assistente
Vingativa, Lorena demite Lu (Juliana Trevisol) afirmando que já tem assisente. No entanto, Pietro (Marat Descartes) toma as dores da amiga. “Lorena, eu aceito trabalhar pra você, mas só se a Lu ficar na minha equipe”, diz ele. “Se você quiser carregar esse peso morto, fica à vontade”, fala a nova diretora. O plano da dupla é manter a revista nos trilhos na esperança de que Carolina volte ao seu cargo de editora futuramente.

Do Pure People