Três homicídios foram registrados em cerca de uma hora na Grande João Pessoa durante a noite de terça-feira (6). Segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, os crimes ocorreram entre 19h e 20h. Nos três casos, as vítimas eram do sexo masculino e morreram decorrente de ferimentos causados por arma de fogo.

Em Santa Rita, na Grande João Pessoa, um jovem de 25 anos foi morto a tiros no distrito de Várzea Nova. De acordo com a delegacia de homicídios da capital paraibana, a vítima foi morta em frente à casa em que morava por homens que estavam em um carro. A polícia suspeita que uma briga entre o jovem e os suspeitos tenha motivado o crime.

Cerca de meia hora depois, também em Santa Rita, um homem de 34 anos foi morto no Alto das Populares. A vítima era ex-presidiária e usuária de drogas, de acordo com a polícia. O homem, que havia entrado em liberdade há pouco mais de uma semana, foi assassinado perto de casa.

O último crime foi registrado por volta das 20h, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Um homem foi baleado durante um tiroteio e levado para o hospital, onde morreu. Os três corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

Até o início da manhã desta quarta-feira (7), nenhum dos suspeitos de envolvimento com os três casos havia sido detido.

Do G1 Paraíba