UEPB publica 1ª chamada da Lista de Espera pelo Sisu 2021.2; confira selecionados — Foto: Reprodução/TV Paraíba/Arquivo

A Universidade Estadual da Paraíba divulgou a primeira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021.2. Os aprovados devem realizar os procedimentos de matrícula das 8h desta sexta-feira (27) até às 16h da segunda (30).

Lista com nomes dos selecionados

A matrícula dos estudantes selecionados acontece por e-mail, através de envio da documentação exigida para o endereço de e-mail da coordenação de curso para qual o aluno foi selecionado. Os contatos das coordenações podem ser acessados aqui.

Os estudantes devem enviar cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • RG;
  • CPF;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
  • Certidão de Casamento (somente para candidatos casados);
  • Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos);
  • Foto 3×4 recente;
  • Formulário de cadastramento de acordo com a cota (Cota de Inclusão ou Cota Universal) escolhida na inscrição.

Os candidatos que optaram por cotas de inclusão devem comprovar, através de histórico escolar, que cursaram as três séries do Ensino Médio em escolas da rede pública de ensino. Também é preciso atestar que não concluíram Curso de Graduação.

Os estudantes só poderão realizar a matrícula após a apresentação de todos os documentos exigidos no edital. A coordenação de curso deve enviar comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas, após o envio dos documentos. Só é preciso enviar a documentação uma única vez.

Ao retorno das aulas presenciais, os estudantes deverão entregar todos os documentos originais ou autenticados à Pró-Reitoria de Graduação.

Alunos que já cursam alguma graduação e vão ingressar em um novo curso devem cancelar a matrícula para poder efetivar uma nova. Estudantes da própria UEPB podem cancelar a matrícula solicitando ao e-mail [email protected]

A Prograd disponibilizou o e-mail [email protected], das 8h às 16h, durante os dias 27 e 30 de agosto, para que os estudantes possam tirar dúvidas.

Do ManchetePB
com G1 Paraíba